A TVI24 fechou o mês de julho com 1.9% de share e uma média de 34 mil espectadores diários. No Prime time conseguiu a liderança dos canais de notícias alcançando uma quota de 2.0% contra 1.6% da Sic Notícias. A audiência total de julho foi de cerca de 1 milhão e 548 mil indivíduos.
De referir ainda que a TVI24 foi o canal mais visto na região Norte, centro e Algarve e conseguiu liderar 10 dias no mês de julho.
Em julho, nos 20 programas mais vistos dos canais de notícias, 16 são da TVI24.
Em julho foi transmitida a final da Copa América, no Chile, Chile – Argentina tendo sido o programa mais visto do ano nos canais de notícias com 14.9% share e uma audiência média de 506 mil espectadores. De referir que entre as 23h40 e as 23h55 foi mesmo o canal mais visto de todos e em termos médios durante a transmissão do jogo obteve quase o dobro da audiência da RTP1.
Na política, os debates às entrevistas de António Costa e Pedro Passos Coelho obtiveram resultados acima dos 150 mil indivíduos, sendo os programas mais vistos do dia.
Manutenção de bons resultado nos programas “25ª Hora”, “Politica Mesmo”, “Olhos nos Olhos” e “Noticias24”.
Ainda no desporto, o programa diário “Mais Transferências”, estreado em junho, sobre as movimentações e contratações de jogadores nos diferentes clubes alcançou uma audiência média de 90 mil espectadores e marcou presença regular no TOP10, ao longo de todo o mês.
Comparativamente com julho de 2014 a TVI24 cresceu 63% passando de uma audiência média de 21 mil indivíduos para 34 mil indivíduos em 2015