Desafio
Promover o Festival da Comida Continente como o maior, mais abrangente e diversificado evento de gastronomia do país;
Associar caras TVI e desenvolver conteúdos na antena da TVI, TVI24, sites e redes sociais MCD;
Dar a conhecer as datas do evento, as várias atividades que vão decorrer no Parque da Cidade e todas as experiências que podem ser vividas durante esse fim-de-semana;
Acompanhar o evento, garantindo a cobertura de tudo o que acontece no Festival da Comida Continente;
- Desenvolver conteúdos distintos para os diferentes canais e plataformas do universo TVI, de modo a alcançar diversos públicos e, consequentemente, alargar o alcance da comunicação.
Estratégia
Associação da TVI, da TVI24 e rede MCD como media partners do Festival da Comida Continente;
Envolvência de vários apresentadores que permitem criar conteúdos verdadeiramente relevantes para o consumidor;
Campanha de divulgação do festival, no universo TVI e MCD, com produção de spot promocional com apresentadores, criação de conteúdos que ao longo das semanas anteriores comuniquem o que pode ser visto no festival e integrações de temas relacionados com o festival em programas, sites e redes sociais;
2 dias de emissão especial, com 12 horas de programas, onde levamos o Festival da Comida Continente a todo o país através da TVI e das plataformas digitais MCD.