Promocional

[layerslider id=”21″]

Características

Associação das marcas e caras TVI a uma ação promocional de um produto e/ou marca principal (âncora) que veicula/distribui/oferece um ou mais produtos promocionais licenciados, onde é possível afixar ou reproduzir os elementos pertencentes à marca licenciada. É também possível licenciar o direito para utilizar a marca licenciada num conjunto de meios ou suportes de divulgação e promoção da Ação.

Benefícios

  • Capacidade de aumentar significativamente o interesse do consumidor e as vendas dos seus produtos ou serviços.
  • Transfere os valores e preferência do consumidor em relação à propriedade para o produto ou serviço licenciado.
  • Proporciona valor acrescentado e diferenciação de ofertas competitivas.
  • Fornece suporte de marketing adicional ou impulso da actividade do núcleo de propriedade do licenciante.
  • Atrai para novos mercados-alvo que não tenham sido historicamente interessados ​​num produto ou serviço do licenciado.
  • Dá credibilidade para a movimentação em novos segmentos de mercado por meio de extensão do produto.