Blog

MARÇO 2016: FICÇÃO DA TVI ARREBATA O CORAÇÃO DOS PORTUGUESES

De acordo com os dados da GfK, em março, a TVI foi uma vez mais a estação de televisão preferida dos portugueses, com um share de 22,4% em Universo (SIC com 17,9% e a RTP1 com 14.0%), que representa o 116º mês consecutivo de liderança. FICÇÃO: A ficção da TVI neste mês que agora termina, além de manter a sua liderança, bateu sucessivos recordes, culminando no dia 30 com “A Única Mulher” e “Santa B ...[Read More]

Ajuste de Contas

No “Ajuste de Contas” desta semana, vamos conhecer o maior porto de águas profundas em Portugal, por onde passam, todos dias, milhares de toneladas de mercadorias. Sines quer assumir-se como um ponto estratégico na ligação entre a Europa e os restantes continentes. O crescimento dos últimos anos já lhe permitiu ultrapassar Barcelona e uma ligação ferroviária direta até à fronteira afigura-se funda ...[Read More]

TVI/TVI24 É A TELEVISÃO OFICIAL DA MODALISBOA

Entre 11 e 13 de março, a ModaLisboa volta a desfilar no Pátio da Galé, em Lisboa. ModaLisboa “Kiss” com a apresentação oficial das coleções para o outono/inverno 2016/2017, inicia também a celebração dos 25 anos da ModaLisboa. Na TVI24, Sara Prata conduz os programas diários “MODALISBOA Kiss”, com reportagens, desfiles e entrevistas exclusivas de mais uma edição que reúne diversos criadores da mo ...[Read More]

MEDIA CAPITAL DIGITAL FECHA ACORDO DE PARCERIA COM A REVISTA NIT – NEW IN TOWN

A revista digital NiT (New in Town) passa a fazer parte da rede de sites e blogs da Media Capital Digital. Lançada em junho de 2015, a NiT é já hoje uma referência na área do lazer, cultura urbana e lifestyle, tendo alcançado um crescimento sustentado desde o seu lançamento. Em termos de audiência, a publicação fecha o mês de janeiro, com cerca de 1.9 milhões de visitas e 14 milhões de páginas vis ...[Read More]

Canal TVI Reality…a bater recordes

Dia 28 de janeiro, o canal TVI Reality voltou a alcançar o melhor share de sempre, com 2.6% de share no target Lares com TV paga, a que correspondeu uma audiência média de 36 mil espectadores. O canal foi o quinto mais visto entre todos os canais e registou o pico de audiência às 21h38, com 110 mil espectadores. Estes dados ganham ainda maior relevância uma vez que o canal é distribuído em exclusi ...[Read More]

TVI24 obtém um dos melhores resultados de sempre

Mais uma vez, a TVI24 regista ótimos resultados e o Futsal marca a preferência dos espectadores. No passado dia 27, e segundo os dados da GfK, a TVI24 obtém um dos melhores resultados de sempre e foi o quarto canal mais visto no dia (apenas TVI, SIC e RTP1 ficaram à sua frente), com uma audiência média de 54 mil espectadores e 3% share, ganhando à sua concorrência direta. Entre as 20h-24h (prime-t ...[Read More]

Plural Publicidade produz novo spot Cartão Universo

Estreou ontem na TVI o spot publicitário criado e produzido pela Plural Entertainment para o Cartão Universo. O Cartão Universo acaba de atingir a marca de 200 mil clientes em Portugal e, para assinalar este momento, lança uma campanha publicitária protagonizada pelos atores Rita Pereira, Lourenço Ortigão e Pedro Teixeira. O novo spot publicitário está a ser emitido desde ontem na TVI, sendo que a ...[Read More]

TVI24 – TAÇA DA LIGA DE FUTSAL ENTRE OS PROGRAMAS MAIS VISTOS

A estreia da I Edição da Taça da Liga de Futsal, em exclusivo na TVI24, conquistou os espectadores, com as transmissões dos jogos a ficarem entre os programas mais vistos dos canais de notícias. A transmissão, em directo, de seis jogos desta mais recente competição de Futsal obteve uma audiência média de 106 mil espectadores e 2,7% share. No dia 07, quinta-feira, o jogo Benfica x Fundão obteve 150 ...[Read More]

Canal TVI Reality…a ferver

Dia 6 de Jneiro o canal TVI Reality voltou a alcançar a melhor audiência de sempre, com 2.2% de share no target Lares com TV paga, a que correspondeu uma audiência média de 33 mil espectadores. O canal foi o sétimo mais visto entre todos os canais e registou o pico de audiência às 22h50, com 117 mil espectadores. Estes dados ganham ainda maior relevância uma vez que o canal é distribuído em exclus ...[Read More]