Em novembro a TVI foi o único canal a contrariar a quebra de consumo televisivo registado em Portugal, tendo crescido 1% no total dia e 3% no prime time face a período homólogo. Ou seja, enquanto todos os canais portugueses, incluindo os do universo do Cabo, apresentam uma diminuição no tempo de seu visionamento, a TVI experimenta o fenómeno contrário: comparativamente com Novembro do ano passado, ...[Ler mais]
NOVEMBRO 2017: TVI É O ÚNICO CANAL A SUBIR NO CONSUMO TELEVISIVO
Está de volta o grande evento de Natal Wonderland Lisboa
Com o patrocínio principal dos Jogos Santa Casa, e com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, esta é mais uma iniciativa TVI em conjunto com a NIU. A 2ª edição do Wonderland Lisboa 2017 está de volta ao Parque Eduardo VII, abrindo as portas ao público já no dia 1 de dezembro, proporcionando durante um mês um ambiente natalício e festivo para toda a família. Este ano o espaço cresceu para o dobro e ...[Ler mais]
A TVI 24 apoia a 11ª Edição do Campeonato Europeu de Padel
Depois de ter recebido no ano passado o Campeonato do Mundo, Portugal prepara-se para receber pela segunda vez, o European Padel Championships. A 11ª edição do evento sob a chancela da Federação Internacional de Padel e Federação Portuguesa de Padel, organizado pela Smash Padel, e com o apoio da TVI24, vai decorrer no Clube de Ténis do Estoril, entre os dias 13 e 18 de novembro. Esta é a segunda p ...[Ler mais]
OUTUBRO 2017: TVI LIDERA NA INFORMAÇÃO, NO ENTRETENIMENTO E NA FICÇÃO
Em Outubro, a TVI foi pelo 135º mês consecutivo o canal mais visto, com um share de 20,4% em Universo, de acordo com os dados da GFK. No horário nobre a TVI mantem também a sua posição de líder ao registar 23,7% no Universo, e o mesmo se passou com o principal target comercial, Adultos – de 21,3% e 24,4% no total do dia e horário nobre, respetivamente. Liderança na Informação: Os blocos de ...[Ler mais]
Grupo Media Capital distinguido em três categorias dos prémios Comunicação M&P
Conhecidos os vencedores da Edição de 2017 dos Prémios Comunicação M&P, o Grupo Media Capital foi distinguido em 3 categorias: Na categoria de Publicidade Institucional, a TVI recebeu o Prémio pelo Rebranding da marca Na categoria Responsabilidade Social, a TVI recebeu uma Menção Honrosa pela Campanha TVI/APAV Na categoria Eventos, a Media Capital Digital recebeu uma Menção Honrosa pelos Prémi ...[Ler mais]
Episódio final de “Ouro Verde” atinge valor recorde
“Ouro Verde” que ao longo destes últimos 9 meses teve a preferência dos portugueses tendo obtido uma audiência média de 1 milhão 316 espectadores para um share de 28.44%, chegou ontem ao fim com um valor recorde. O melhor ficou mesmo para o fim, com o casamento dos protagonistas Diogo Morgado e Joana de Verona, alcançando o melhor resultado dos 223 episódios, com audiência média de 1 milhão 698 ...[Ler mais]
Biggest Deal, o novo Reality da TVI estreia Domingo
Conduzido por Teresa Guilherme, “Biggest Deal” estreia já no próximo Domingo e trata-se de um programa inédito, que conta com a participação de 16 celebridades, divididas por quatro equipas. Os famosos vão dividir casa e explorar quatro negócios: uma pizzaria, um centro de lavagem automóvel, um bed & breakfast e um salão de beleza. O objetivo final é doarem os lucros obtidos a inst ...[Ler mais]
A Herdeira, a nova novela da TVI, estreia a liderar
A Herdeira, foi o programa mais visto deste domingo. Com um share de 31,9%, e uma audiência média de 1 milhão e 656 mil espectadores. Esta nova novela da TVI conta a história de uma rapariga criada por comunidades ciganas que é afinal herdeira de um império. A mulher que lhe roubou o futuro vê agora o seu ameaçado. O regresso da herdeira desencadeia lutas de poder e de afetos, e um amor à prova de ...[Ler mais]
Ouro Verde lidera em dia de episódio Especial
A novela Ouro Verde da TVI atingiu ontem valores recordes com o seu episódio especial. Cada vez mais perto de desvendar todas as tramas e mistérios e com um final inesperado, Ouro Verde, uma das melhores produções de Ficção Nacional, liderou ontem em todos os targets. Foi o programa mais visto da televisão portuguesa, com uma audiência média de 1 milhão e 583 mil espectadores e um share de 31.7%. ...[Ler mais]