A Herdeira, foi o programa mais visto deste domingo. Com um share de 31,9%, e uma audiência média de 1 milhão e 656 mil espectadores. Esta nova novela da TVI conta a história de uma rapariga criada por comunidades ciganas que é afinal herdeira de um império. A mulher que lhe roubou o futuro vê agora o seu ameaçado. O regresso da herdeira desencadeia lutas de poder e de afetos, e um amor à prova de ...[Ler mais]
A Herdeira, a nova novela da TVI, estreia a liderar
Ouro Verde lidera em dia de episódio Especial
A novela Ouro Verde da TVI atingiu ontem valores recordes com o seu episódio especial. Cada vez mais perto de desvendar todas as tramas e mistérios e com um final inesperado, Ouro Verde, uma das melhores produções de Ficção Nacional, liderou ontem em todos os targets. Foi o programa mais visto da televisão portuguesa, com uma audiência média de 1 milhão e 583 mil espectadores e um share de 31.7%. ...[Ler mais]
TVI24 ESTREIA ECO24, COM ALEXANDRE SOARES DOS SANTOS QUARTA-FEIRA, 20/09, 22H00
A partir de Setembro, na TVI24, estreia o novo programa ECO24. Numa parceria com o site de informação online ECO.pt, vamos dar destaque aos protagonistas da economia, ao que ditam os mercados, aos grandes negócios que estão a caminho e às novas tendências que marcam o rumo da Economia mundial. Todas as semanas, Pedro Pinto e António Costa trazem a economia para primeiro plano, com convidados em es ...[Ler mais]
A HERDEIRA, a nova novela da TVI, estreia dia 24 de Setembro
Está a chegar a nova novela da TVI. Uma história surpreendente gravada em Portugal, Espanha e México. Uma grande produção com um elenco de excelência, onde o bem tem um preço e o mal tem uma história. Veja a Informação Comercial aqui.
A Plural Publicidade produz filme publicitário para O Dacia Duster
Protagonizado por Fernando Luís e pelo Max – a campanha publicitária está a ser emitida na rede de canais TVI. O filme reproduz uma cena da série Inspetor Max e foi produzido pela Plural Publicidade para promoção do modelo Duster da Dacia. Este filme é uma aposta da Dacia na sua estratégia de comunicação do modelo Duster, também presente através de colocação de produto nesta série de sucess ...[Ler mais]
A Plural Publicidade produz o quarto filme publicitário para o Cartão Universo
Protagonizado por Sofia Ribeiro, Rita Pereira, Paulo Pires e Pedro Teixeira – a nova campanha publicitária está a ser emitida na rede de canais TVI. O Cartão Universo, pela quarta vez, volta a desafiar a Plural Publicidade para a realização de mais um filme publicitário, para promover as vantagens do Cartão Universo. Gravado num decor ainda por estrear da nova novela da TVI, os três atores são sur ...[Ler mais]
A Plural Publicidade produz filme publicitário para o Grupo Mosqueteiros
Pelo terceiro ano consecutivo a Plural publicidade produz o filme de suporte à campanha de apoio aos bombeiros portugueses, na ação desenvolvida pelo grupo Mosqueteiros. Protagonizado pela “Rita”, figura central do livro Bombeiro dos Pés à Cabeça, o filme tem como embaixadores Isabel Silva e Manuel Luís Goucha. O livro Bombeiro dos Pés à Cabeça, esta a ser vendido nas Lojas do Grupo Mosqueteiros I ...[Ler mais]
PRÉMIOS M&P CRIATIVIDADE EM AUTOPROMOÇÕES – TVI ARRECADA O MAIOR NUMERO DE PRÉMIOS OURO
Decorreu ontem a entrega de Prémios M&P Criatividade em Autopromoções & Inovação O júri atribuiu prémios Ouro, Prata e Bronze e menções honrosas às melhores autopromoções/spots promocionais, projetos editoriais e eventos em televisão, rádio, imprensa e digital. Na lista de ouros, surge a TVI com 5 prémios: rebrand TVI, campanha institucional do 24º aniversário, o spot de informação Inte ...[Ler mais]
JUNHO: TVI24 O CANAL LÍDER ENTRE OS CANAIS DE INFORMAÇÃO
Em junho, a TVI24 regista um crescimento de 23% face ao mês anterior e foi o canal líder entre os canais de informação. Tanto na audiência total dia como no horário nobre, a TVI24 conquistou a liderança, com uma quota de 2.2% de share e uma média de 42 mil espectadores diários, na soma do dia, e de 2.1% share, com uma média de 82 mil espectadores diários, no horário da noite. A audiência total di ...[Ler mais]