Notícias

MAIO 2017: TVI E TVI 24 PROSSEGUEM NA LIDERANÇA

MAIO 2017: TVI E TVI 24 PROSSEGUEM NA LIDERANÇA

Em maio, a TVI foi mais uma vez a estação de televisão preferida dos portugueses, tanto no day time como no prime time, de acordo com os dados da GfK. No day time a TVI fecha o mês com um share de 21.1% em Universo e no prime time com 24.8%. Igual posição de liderança é dada ao principal target comercial, Adultos – de 21.7% e 25.4%, no total do dia e horário nobre, respetivamente.   Inf ...[Ler mais]

A TVI APOIA OS PRÉMIOS MARKETEER 2017

A TVI APOIA OS PRÉMIOS MARKETEER 2017

A TVI junta-se à 9.ª edição dos Prémios Marketeer que vão decorrer hoje, a partir das 18h30 no Convento do Beato em Lisboa. Esta iniciativa visa premiar o que de melhor se faz em Portugal nas áreas do Marketing, Publicidade e Comunicação. Além das categorias “Agência de Comunicação”, “Grande Consumo”, “Media” e “Arte e Cultura, a Marketeer vai ainda distinguir o Marketeer do Ano e o Big Fish. A TV ...[Ler mais]

Centenário das Aparições de Nossa Senhora de Fátima

Centenário das Aparições de Nossa Senhora de Fátima

A TVI vai acompanhar em direto a partir do Santuário de Fátima a celebração do Centenário das Aparições da Virgem Maria na Cova da Iria e a presença da Sua Santidade o Papa Francisco. A viagem anunciada pelo Vaticano como uma “peregrinação”, tem como primeiro momento da agenda do Papa no Santuário, no dia 12 de maio, a visita à Capelinha das Aparições, para um momento de oração, recolhendo depois ...[Ler mais]

ABRIL 2017 – TVI24 LIDERA PRIME-TIME

ABRIL 2017 – TVI24 LIDERA PRIME-TIME

Em abril, a TVI24 conquistou, de novo, a liderança do prime-time, entre os canais de notícias, com uma quota de 1,8% e uma média de 75 mil espectadores diários. No total dia, a TVI24 obteve um share de 1,7% e uma média de 33 mil espectadores diários. A audiência total dia, no quarto mês de 2017, foi de 1 milhão e 571 mil indivíduos. O top 5 dos programas mais vistos em abril, entre os canais de no ...[Ler mais]

ABRIL 2017: TVI, LIDERANÇA INCONTESTADA

ABRIL 2017: TVI, LIDERANÇA INCONTESTADA

Numa liderança incontestada, em abril, a TVI foi mais uma vez a estação de televisão preferida dos portugueses, com um share de 21,5% em Universo (SIC com 17,1% e a RTP1 com 11,3%), de acordo com os dados da GfK. Igual posição é dada ao horário nobre , aonde a  TVI garantiu uma quota superior, ao registar 25,1% no Universo, e o mesmo se passou com o principal target comercial, Adultos – de 2 ...[Ler mais]

TVI CONQUISTA PRÉMIO NA ÁREA DA REPUTAÇÃO EMPRESARIAL

TVI CONQUISTA PRÉMIO NA ÁREA DA REPUTAÇÃO EMPRESARIAL

  A TVI foi galardoada com um prémio de excelência corporativa, pela sua Sustentabilidade Reputacional. Esta distinção, a marca mais reputada do setor dos media, é fruto de uma análise aprofundada das marcas de diversos setores de atividade, levada a cabo ao longo dos últimos 10 anos pela consultora OnStrategy. Ao longo deste período foram contactados mais de 41.000 stakeholders, repartidos p ...[Ler mais]

“JACINTA” ESTREIA A 13 DE ABRIL NOS CINEMAS

“JACINTA” ESTREIA A 13 DE ABRIL NOS CINEMAS

No ano em que se assinala o centenário das aparições de Fátima, chega-nos um filme produzido pela Coral Europa e com coprodução TVI, que mostra o ponto de vista humano de uma criança que afirma ter sido tocada pelo lado mais transcendental e a forma como a sua personalidade se vai modificando e tocando todos os que estão à sua volta.   Escrito por Manuel Arouca e realizado por Jorge Paixão da Cost ...[Ler mais]

“Pesadelo na Cozinha” continua a bater recordes de audiência

“Pesadelo na Cozinha” continua a bater recordes de audiência

  O Chefe Ljubomir Stanisic não para de surpreender os portugueses, que lhe têm dado, ao longo dos 5 programas já exibidos,  resultados que superaram sucessivamente o resultado do episódio anterior. Ontem, dia 9 de abril, “ Pesadelo na Cozinha”,  alcançou mais um recorde com uma quota de 34.4% e uma audiência média de 1 milhão e 604 mil espectadores. De salientar que os dois principais concor ...[Ler mais]

A Plural Publicidade produz o quarto filme publicitário para a Pescanova.

A Plural Publicidade produz o quarto filme publicitário para a Pescanova.

Protagonizado por Joana de Verona e Pedro Carvalho – a nova campanha publicitária está a ser emitida na rede de canais TVI. A Pescanova, pela quarta vez, volta a desafiar a Plural Publicidade para a realização de mais um filme publicitário, para promover Lombos de Bacalhau. A ação decorre em contexto da novela  “Ouro Verde” da TVI, onde a personagem Bia (Joana de Verona) recebe o irmão ...[Ler mais]