2016 foi um ano TVI24. Líder no Horário Nobre Mais 22% de audiência média 9 dos 10 programas mais vistos do ano A TVI24 foi o canal de informação dos portugueses em 2016 e seguimos para 2017 em primeira mão.
TVI24 em 2016 – canal de informação dos portugueses
TVI – líder em 2016
2016 foi um ano TVI. Líder no Horário Nobre Líder no Dia Líder Todos os Meses do ano Líder por 12 anos consecutivos A TVI foi a escolha dos portugueses em 2016 e estamos preparados para 2017.
TVI 2016 – Resultados arrasadores do último dia do ano fecham com chave de ouro 12 anos de liderança consecutiva
Em 2016, a TVI consagrou-se líder indiscutível pelo décimo segundo ano consecutivo, mantendo grande diferença para o seu mais direto concorrente quer no total dia +3,9pp, quer no prime time +3,1pp, de acordo com a Gfk. Também no principal target comercial, ABCD 15/54 anos, a TVI foi líder, com 17,3% de quota de mercado (total dia) e 21% no horário nobre. A tvi fechou o ano com um natal de ouro: ...[Ler mais]
Ouro Verde – Estreia dia 8 de Janeiro
A 8 de Janeiro, estreia ouro Verde Com Diogo Morgado, Joana de Verona, Ana Sofia, entre outros, não vai querer perder a nova novela da TVI.
Um milhão e trezentos mil Portugueses festejam Natal com a TVI
Em dia de festa, a TVI recebeu de novo a preferência dos espectadores portugueses, registando o seu melhor resultado de audiência no mês corrente, com um share de 27,2% de acordo com a GfK. No horário nobre a estação foi igualmente a mais vista com uma quota de 30,3%, tendo a SIC registado a segunda posição com 22,9% de share, seguida da RTP1 com 9,7%. No target ABCD 15/54 a TVI foi também o canal ...[Ler mais]
A Plural Publicidade produz novo filme publicitário para a Pescanova
A Plural Publicidade produz novo filme publicitário para a Pescanova. Protagonizado por Rita Salema e Mikaela Lupu – a nova campanha publicitária está a ser emitida na rede de canais TVI. A Pescanova, pela terceira vez em 2016, volta a desafiar a Plural Publicidade para a realização de mais um filme publicitário, desta vez para promover o Lombos de Bacalhau. A ação decorre em contexto da novela & ...[Ler mais]
A Plural Publicidade produz novo filme publicitário para a Pescanova
A Plural Publicidade produz novo filme publicitário para a Pescanova. Protagonizado por Lia Gama e Lourenço Ortigão – a nova campanha publicitária está a ser emitida na rede de canais TVI. A Pescanova desafia a Plural Publicidade para a realização de um filme publicitário para promover os medalhões de pescada. A ação decorre no cenário e contexto da novela líder “A Única Mulher” ...[Ler mais]
A Plural Publicidade produz filme para a Missão Continente.
A Plural Publicidade produz filme para a Missão Continente. Protagonizada por Lurdes Norberto, Sara Prata, Maria Eduarda, Isac e Ricardo Sá, a nova campanha solidária foi produzida pela Plural Publicidade no âmbito da parceria da TVI com o Continente. Promove a Missão Continente e está a ser emitida na rede de canais TVI. O filme mostra uma cena tradicional de Natal onde temos a família “TVI” re ...[Ler mais]
Outubro de 2016 – A TVI continua a ser a estação líder
De acordo com os dados da GfK, a TVI completou em outubro 123 meses de liderança consecutiva, obtendo um share de 21,0% em Universo (SIC com 17,6% e a RTP1 com 13,4%). No horário nobre, a TVI garantiu igualmente em outubro a primeira posição, com uma quota superior, ao registar 24,3% no Universo. No que respeita ao principal target comercial, Adultos, a TVI também lidera com shares de 21,6% ...[Ler mais]