Notícias

Qualificação de Portugal para o Mundial de Futsal conquista espectadores

Qualificação de Portugal para o Mundial de Futsal conquista espectadores

Ontem dia 13 de Abril, e segundo os dados da GfK, o programa mais visto entre os canais de cabo, foi a transmissão do jogo de Futsal de Qualificação para o Mundial de 2016, emitido na TVI24. A segunda mão do play-off de acesso, que opôs Portugal à Sérvia, alcançou um resultado de 6% share, e uma média de 270 mil espectadores. Durante a transmissão deste emocionante jogo, registaram-se valores máxi ...[Ler mais]

Estreia de “LOVE ON TOP” arrebata os espectadores

Estreia de “LOVE ON TOP” arrebata os espectadores

A estreia do novo programa da TVI “LOVE ON TOP” apaixonou por completo os portugueses, tendo obtido uma audiência média 1 milhão 299 mil espectadores, o que corresponde a 34,8% de share. Estes valores têm ainda mais impacto, tendo em conta que a RTP e SIC juntas não foram além de 24,0% de share no mesmo horário. Ou seja, a TVI obteve mais 14,8pp que os principais concorrentes juntos. Também de rea ...[Ler mais]

PORTUGAL – ESPANHA, FUTEBOL FEMININO

PORTUGAL – ESPANHA, FUTEBOL FEMININO

Esta sexta-feira dia 8 de Abril, em direto da Covilhã, novo jogo da Seleção Nacional Feminina de qualificação para o Euro 2017. Portugal x Espanha é o jogo que concentra as atenções, com a equipa espanhola a liderar o grupo e Portugal em terceiro lugar. Um jogo de reconhecida dificuldade, pois a Espanha está entre as melhores seleções do mundo, mas com as nossas Guerreiras empenhadas na vitória. A ...[Ler mais]

TVI líder pelo 116º mês consecutivo e Novidades para Abril

TVI líder pelo 116º mês consecutivo e Novidades para Abril

“PEQUENOS GIGANTES” REGRESSA EM GRANDE

“PEQUENOS GIGANTES” REGRESSA EM GRANDE

“Pequenos Gigantes”, apresentado por Fátima Lopes, regressou ontem às noites da TVI como o programa mais visto da televisão portuguesa. Este programa, que conta com a presença de Manuel Luís Goucha, Rita Pereira e David Carreira como jurados, obteve a liderança com uma audiência média de 1 milhão e 277 mil espectadores, com um share de 29.3%, tendo tido o seu minuto de ouro às 21h33 com 1 milhão e ...[Ler mais]

MARÇO 2016: FICÇÃO DA TVI ARREBATA O CORAÇÃO DOS PORTUGUESES

MARÇO 2016: FICÇÃO DA TVI ARREBATA O CORAÇÃO DOS PORTUGUESES

De acordo com os dados da GfK, em março, a TVI foi uma vez mais a estação de televisão preferida dos portugueses, com um share de 22,4% em Universo (SIC com 17,9% e a RTP1 com 14.0%), que representa o 116º mês consecutivo de liderança. FICÇÃO: A ficção da TVI neste mês que agora termina, além de manter a sua liderança, bateu sucessivos recordes, culminando no dia 30 com “A Única Mulher” e “Santa B ...[Ler mais]

Ajuste de Contas

Ajuste de Contas

No “Ajuste de Contas” desta semana, vamos conhecer o maior porto de águas profundas em Portugal, por onde passam, todos dias, milhares de toneladas de mercadorias. Sines quer assumir-se como um ponto estratégico na ligação entre a Europa e os restantes continentes. O crescimento dos últimos anos já lhe permitiu ultrapassar Barcelona e uma ligação ferroviária direta até à fronteira afigura-se funda ...[Ler mais]

TVI/TVI24 É A TELEVISÃO OFICIAL DA MODALISBOA

TVI/TVI24 É A TELEVISÃO OFICIAL DA MODALISBOA

Entre 11 e 13 de março, a ModaLisboa volta a desfilar no Pátio da Galé, em Lisboa. ModaLisboa “Kiss” com a apresentação oficial das coleções para o outono/inverno 2016/2017, inicia também a celebração dos 25 anos da ModaLisboa. Na TVI24, Sara Prata conduz os programas diários “MODALISBOA Kiss”, com reportagens, desfiles e entrevistas exclusivas de mais uma edição que reúne diversos criadores da mo ...[Ler mais]

MEDIA CAPITAL DIGITAL FECHA ACORDO DE PARCERIA COM A REVISTA NIT – NEW IN TOWN

MEDIA CAPITAL DIGITAL FECHA ACORDO DE PARCERIA COM A REVISTA NIT – NEW IN TOWN

A revista digital NiT (New in Town) passa a fazer parte da rede de sites e blogs da Media Capital Digital. Lançada em junho de 2015, a NiT é já hoje uma referência na área do lazer, cultura urbana e lifestyle, tendo alcançado um crescimento sustentado desde o seu lançamento. Em termos de audiência, a publicação fecha o mês de janeiro, com cerca de 1.9 milhões de visitas e 14 milhões de páginas vis ...[Ler mais]