– JUNHO: A TVI foi mais uma vez a estação preferida dos portugueses, com uma quota de audiência de 22,3% em Universo, de acordo com os dados da GfK. No horário nobre garante igualmente a primeira posição, com uma quota superior, ao registar 26,7% no Universo, e pelo oitavo mês consecutivo a estação obteve a liderança no target ABCD 15/54 anos com 18,8% de quota de mercado (total dia). – ...[Ler mais]
Junho 2015 – TVI continua na liderança
TVI24 conquista a liderança dos canais de informação!
• Em junho, a TVI24 é líder nos canais de informação e atinge o melhor resultado de sempre, com 2% de share (target Universo), segundo os dados da GfK. • Um mês histórico, em que a TVI24 fica à frente da SIC Notícias, tirando pela primeira vez a liderança àquele canal de informação do cabo. A TVI24 fechou o mês de junho com 2% de share e uma média de 36 mil espectadores diários, conquistando a lid ...[Ler mais]
“Jardins Proibidos” obtém melhor valor do ano
“Jardins Proibidos” foi o programa mais visto, ontem, no seu horário, atingindo o melhor valor do ano, com uma audiência média de 1 milhão e 275 mil espectadores e 30.9% de share. A liderança no prime-time foi consolidada com o desempenho do “Jornal das 8” o espaço informativo mais visto da noite, com uma audiência média de 1 milhão 251 mil espectadores e 29,0 % share e de “A Única Mulher” com uma ...[Ler mais]
TVI premiada nos Prémios M&P Criatividade 2015.
A TVI foi premiada na cerimónia de atribuição dos Prémios M&P Criatividade em Autopromoções 2015. A TVI conquistou diversos prémios Ouro, Prata e Bronze, em várias categorias, com spots produzidos e realizados pela equipa criativa da estação, liderada por Filipe Terruta: OURO Rebrand: +TVI – Separadores Cristina – Dança com as Estrelas PRATA Histórias Institucional TVI Ficção Campanha s ...[Ler mais]
PALADIN vence o prémio de Melhor Anunciante em Digital no Festival do Clube de Criativos
"Faz como o Joaquim. Solta a língua com Paladin" é o desafio lançado pela Paladin...
A TVI continua a ser a estação preferida dos portugueses
– ABRIL: O melhor resultado mensal desde fevereiro de 2014. Liderança assegurada no prime-time, daytime e no principal target comercial. – INFORMAÇÃO: Liderança no “Jornal das 8” e “Jornal da Uma”. – DESPORTO: Liga dos Campeões arrasa com um share médio de 51,1% e uma audiência média de 2 milhões 469 mil indivíduos. – ENTRETENIMENTO: “MasterChef”, “Dança com as Estrelas”, “ ...[Ler mais]
Mais de 2,5 milhões viram o jogo entre o Bayern Munique e o FC Porto
A TVI obteve, ontem dia 21 de abril, o melhor resultado do ano no total dia e no prime time, com quotas de, respetivamente, 31.0% e de 39.8% para o alvo Universo, segundo os dados da GfK. Para a obtenção deste resultado muito contribuiu a audiência do jogo da Liga dos Campeões entre o Bayern de Munique e o F. C. do Porto, que foi o programa mais visto do ano, que registou uma audiência média de 2 ...[Ler mais]
Em dia de Champions a TVI obteve o melhor resultado do ano
A TVI obteve, ontem dia 15 de abril, o melhor resultado do ano no total dia e no prime time, com quotas de, respetivamente, 29.3% e de 37.3% para o alvo Universo, segundo os dados da GfK. Para a obtenção deste resultado muito contribuiu a audiência do jogo da Liga dos Campeões entre o F.C .Porto e o Bayern de Munique, que registou uma audiência média de 2 milhões e 357 mil espectadores corresponde ...[Ler mais]
O “Somos Portugal” está de parabéns!
[iolvideo 551421af0cf2c11a8b2a5907 551422570cf27f5d5991c8ab]