Notícias

TVI – AUDIÊNCIAS JANEIRO

TVI – AUDIÊNCIAS JANEIRO

JANEIRO A TVI alcança 16,8% de share no all day, o que traduz um caminho muito sólido pelo décimo mês consecutivo. Representa um crescimento de 50% de audiência média, em relação ao período homologo; ­No target comercial ABCD 15/54, a TVI regista um crescimento de quase 80% face ao período homólogo, mantendo-se a excelente dinâmica de crescimento dos últimos meses; O mês de Janeiro foi mês de algu ...[Ler mais]

CABELO PANTENE O SONHO ESTÁ DE VOLTA

CABELO PANTENE O SONHO ESTÁ DE VOLTA

Cabelo Pantene O Sonho 3 – O concurso que procura o cabelo com mais personalidade de Portugal está de volta aos ecrãs da TVI com produção Endemol. Pelo terceiro ano consecutivo o grupo selecionado vai viver o sonho de poder apreender com vários profissionais de áreas muito diferentes e mostrar a força e personalidade do seu cabelo. Uma edição que promete trazer várias surpresas ao público e candid ...[Ler mais]

DOLORES AVEIRO PROTAGONIZA “MÃE ENERGIA”

DOLORES AVEIRO PROTAGONIZA “MÃE ENERGIA”

Formato inovador pode ser visto na TVI e TVI Player [SAIBA MAIS]

“TODOS POR TODOS” ANGARIA 1,2 MILHÕES DE EUROS

“TODOS POR TODOS” ANGARIA 1,2 MILHÕES DE EUROS

1,2 milhões de euros e 150 toneladas de bens alimentares é o balanço da campanha “Todos por Todos”, da Missão Continente. Uma ação em parceria com a TVI e a Federação Portuguesa de Futebol para ajudar quem mais precisa. Foram angariados um milhão de vales alimentares solidários e mais de 460 mil euros em chamadas de valor acrescentado e transferências, dos quais 250 mil doados pela Lap ...[Ler mais]

ESTE SÁBADO O PROGRAMA “EM FAMÍLIA” É ESPECIAL

ESTE SÁBADO O PROGRAMA “EM FAMÍLIA” É ESPECIAL

Este sábado à tarde, o programa “Em Família” é especial! Uma emissão apresentada por Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha, os protagonistas dos novos programas da manhã e da tarde da TVI. Depois de uma semana de grandes emoções, vamos comemorar a estreia dos novos formatos que conquistaram desde o primeiro minuto a preferência dos portugueses com histórias de vida emocionantes e ...[Ler mais]

CAMPANHA “NATAL A MEIAS” CUMPRE OBJETIVO E REFORÇA UMA VEZ MAIS O SUCESSO DESTA AÇÃO SOLIDÁRIA

CAMPANHA “NATAL A MEIAS” CUMPRE OBJETIVO E REFORÇA UMA VEZ MAIS O SUCESSO DESTA AÇÃO SOLIDÁRIA

O projeto “Natal a Meias”, que juntou pelo terceiro ano consecutivo a TVI e a Calzedonia em mais uma campanha solidária, conseguiu atingir o objetivo proposto na véspera de Natal. Depois de 100 mil pares de meias vendidos, em todas as lojas físicas e online da Calzedonia, que foram produzidas especialmente para esta ação, o objetivo foi cumprido, conseguindo angariar um total de 250.000€ para a Li ...[Ler mais]

MEDIA CAPITAL RÁDIOS SUPERA AUDIÊNCIAS DO ANO E REFORÇA LIDERANÇA ABSOLUTA

MEDIA CAPITAL RÁDIOS SUPERA AUDIÊNCIAS DO ANO E REFORÇA LIDERANÇA ABSOLUTA

Rádio Comercial reforça liderança, com 18% de AAV M80 supera a sua marca ‘record’, com 8,2% Cidade mantém liderança no segmento jovem, com um crescimento de 20% face à vaga anterior Depois de ter liderado o consumo do meio rádio durante todo o ano, a Rádio Comercial reforça a sua liderança com 18% de Audiência Acumulada de Véspera (AAV), de acordo com os resultados da 5ª Vaga do Bareme de Rádio da ...[Ler mais]

CAMPANHA “MÃE ENERGIA” GALP

CAMPANHA “MÃE ENERGIA” GALP

Dolores Aveiro junta-se à Galp: a melhor energia do mundo para a mãe do melhor do mundo Dolores Aveiro protagoniza o programa Mãe Energia, sobre os novos planos multi-energias da Galp, com formato inovador baseado numa série de sete episódios de 3 minutos emiti-dos na TVI e na TVI Player Programa terá como co-protagonista Pedro Fernandes que vai ajudar a mãe do melhor do mundo a mudar a sua energi ...[Ler mais]

PROJETOS DA TVI VENCEM PRÉMIOS À EFICÁCIA DA COMUNICAÇÃO

PROJETOS DA TVI VENCEM PRÉMIOS À EFICÁCIA DA COMUNICAÇÃO

Os Prémios à  Eficácia da Comunicação existem desde 2005 e têm como objetivo promover e reconhecer a excelência na comunicação e a sua capacidade de ajudar a atingir os objetivos das empresas. Foram ontem anunciados os vencedores da XVI Edição e três iniciativas da TVI foram reconhecidas e premiadas: PRÉMIO OURO –  Cabelo Pantene, O Sonho, o programa que deu destaque à saúde e beleza do cabelo, ar ...[Ler mais]