Lisboa, 12 de Maio de 2015 – A PALADIN ganhou o prémio de Melhor Anunciante em Digital no XVII Festival de Clube de Criativos de Portugal.
A PALADIN foi ainda premiada pela sua campanha “Solta a língua com a PALADIN,” desenvolvida pela Young & Rubicam e produzida pela Plural Entertainment, com dois Bronzes nas categorias campanha web social e filme web, uma Prata em Campanha de TV e mais 2 Shortlists em Media.
A campanha que cruzou o digital com a televisão e teve como protagonista Quim Barreiros apelava à veia poética dos portugueses, desafiando-os a criar quadras em rima sobre a atualidade que incluíssem uma lista de palavras de ingredientes ou produtos disponibilizada no Facebook da marca. As melhores rimas foram, numa segunda fase, declamadas pelo Joaquim, todos os dias depois do Jornal das 8.
Spot:
Making of:
Sobre a marca PALADIN
PALADIN é uma marca registada da Mendes Gonçalves Lda., empresa familiar fundada na Golegã em 1982. A marca PALADIN é representada por um símbolo intemporal, que vai servir a marca por muito tempo em vários universos, do packaging à frota. Um logótipo sintético, relacional e com ligação a Portugal, mas guloso. Um interface de comunicação e uma Identidade visual que destaca a PALADIN no linear.