Desafio
Promover a campanha de aniversário Intermarché através de ação especial integrada, inovadora e emocional;
Incrementar os valores de proximidade da marca junto do seu público;
Incrementar a notoriedade da marca face à sua concorrência;
Estratégia
Associar a personagem Liliane Marise (ícone musical da novela Destinos Cruzados) à campanha de aniversário do Intermarché, integrando a marca e os seus valores na novela e transportando a personagem para o dia a dia dos clientes Intermarché;
Integração do Intermarché na novela Destinos Cruzados fazendo parte da ação como patrocinador dos concertos reais de Liliane Marise a realizar em Lisboa e Guimarães;
Spots personalizados com Liliane Marise para a campanha de aniversário Intermarché;
Passatempos para clientes Intermarché. Convites para os concertos, meet&greet com a artista e os melhores performers votados no site e FB Intermarché subiram ao palco com Liliane Marise;
Ação multiplataforma com várias ativações em social media e ativação física em POS com sessão de autógrafos da artista;
Concertos Liliane Marise no Meo Arena em Lisboa e no Multiusos de Guimarães como culminar de toda a ação;