INTERMARCHÉ ANIVERSÁRIO – LILIANE MARISE

Desafio

Promover a campanha de aniversário Intermarché através de ação especial integrada, inovadora e emocional;

Incrementar os valores de proximidade da marca junto do seu público;

Incrementar a notoriedade da marca face à sua concorrência;

Estratégia

Associar a personagem Liliane Marise (ícone musical da novela Destinos Cruzados) à campanha de aniversário do Intermarché, integrando a marca e os seus valores na novela e transportando a personagem para o dia a dia dos clientes Intermarché;

Integração do Intermarché na novela Destinos Cruzados fazendo parte da ação como patrocinador dos concertos reais de Liliane Marise a realizar em Lisboa e Guimarães;

Spots personalizados com Liliane Marise para a campanha de aniversário Intermarché;

Passatempos para clientes Intermarché. Convites para os concertos, meet&greet com a artista e os melhores performers votados no site e FB Intermarché subiram ao palco com Liliane Marise;

Ação multiplataforma com várias ativações em social media e ativação física em POS com sessão de autógrafos da artista;

Concertos Liliane Marise no Meo Arena em Lisboa e no Multiusos de Guimarães como culminar de toda a ação;