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Desafio
Como colocar uma nova marca no top of mind dos consumidores sendo que pelo caminho teríamos de fazer esquecer duas marcas com elevados índices de notoriedade.
Mais do que uma campanha de lançamento, um plano de comunicação anual.
Surpreender os espectadores com novos formatos de comunicação, sempre com o foco na eficácia.
Estratégia
Juntar a ficção com a realidade como forma de potenciar o impacto. Pela primeira vez em Portugal, personagens de conteúdos distintos interagem entre si, iniciando o story telling na ficção, saltando para um evento real e em direto, e retornando à ficção no conteúdo seguinte.
Um mês e meio depois, mais uma vez em conjunto com a TVI, a marca surge como naming sponsor de um evento inovador em Portugal, o NOS Air Race. Continuando a estratégia de emersão entre a marca e a TVI, foram desenvolvidos conteúdos exclusivos utilizando as principais caras da estação assim como o evento foi parte integrante de muitos dos nossos programas.
A inovação também fez parte desta história, através do lançamento do primeiro programa interativo, Rising Star, assim como pela interatividade direta entre espectador e programa desenvolvida para o secret history.
O culminar de uma das maiores operações de rebranding dos últimos anos, uma operação multimeios resultante de uma estreita parceria entre anunciante, agências e a TVI, que permitiu ao anunciante atingir índices de notoriedade superiores à concorrência logo a partir das primeiras semanas de vida, e ainda vencer o grande premio eficácia 2015.