Desafio
Posicionar o “Natal a Meias” como uma das principais causas solidárias em Portugal.
Contribuir para fazer a diferença na vida dos portugueses, ajudando corporações de bombeiros e apoiando as comunidades.
Reforçar a ligação TVI e Calzedonia como promotores da acção solidária e forças vivas intervenientes na sociedade portuguesa.
Desenvolver conteúdos multiplataforma relevantes para comunicar a causa. Envolver influenciadores que se identifiquem com os valores da causa Natal a Meias.
Gerar tráfego nas lojas Calzedonia incrementando o apoio social e dando a conhecer os valores e portfólio Calzedonia.
Estratégia
Associar um rosto Media Capital que seja embaixadora do “Natal a Meias”.
Envolver a comunidade Media Capital na comunicação da causa – TV, Digital e Rádios.
Participação ativa na divulgação da causa de programas, sites, redes sociais e caras TVI.
Desenvolver vários formatos que ao longo de 2 meses comuniquem a causa e o valor angariado: spots, transições de intervalo, oráculo e mosca “Natal a Meias” que vão fazendo a atualização do valor conseguido até ao momento.
Envolver influenciadores que comuniquem a causa nas suas redes sociais tornando a divulgação do “Natal a Meias” mais abrangente.