Desafio
Contribuir para o aumento de notoriedade do NOS Primavera Sound que, de ano para ano, leva cada vez mais visitantes ao Parque da Cidade do Porto;
Destacar a associação da NOS ao universo musical, acompanhando todas as suas ações promocionais no decorrer do festival;
Promover a edição de 2019, dando a conhecer datas e cartaz do NOS Primavera Sound;
Acompanhar editorialmente o NOS Primavera Sound, mostrando o que de melhor acontece dentro e fora do evento;
Tirar partido das diversas plataformas do universo TVI | MCD de modo a alcançar públicos diferentes e, consequentemente, alargar a comunicação;
Aumentar a cobertura do NOS Primavera Sound comparativamente às edições anteriores.
Estratégia
Associar, mais uma vez, a TVI/TVI24/MCD enquanto media partners ao Festival NOS Primavera Sound;
Divulgar o festival através de uma comunicação transversal a diversos canais e plataformas do universo TVI | MCD;
Apostar forte nas redes sociais e nos influencers TVI como forma de alcançar novos públicos e alargar a comunicação;
Desenvolvimento de canal próprio NOS Primavera Sound no TVI Player como forma de alojar todos os conteúdos vídeo produzidos;
Comunicar o NOS Primavera Sound através de uma campanha de spots em TV e no digital;
Criação e conteúdos que promovam o evento e partilhem, ao mesmo tempo, informação relevante: datas, cartaz, o que visitar na cidade do Porto…;
Envolvência do programa de day time “Você na TV” e do magazine “Selfie” com diferentes integrações em conteúdo;
Cobertura do NOS Primavera Sound através de várias referências na emissão da TVI e TVI24 ao longo dos 3 dias do festival;
Associação de caras TVI, antes e no decorrer do festival, de modo a envolver emocionalmente a audiência;