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Desafio
Será que com pouco budget se conseguem grandes resultados?
Como garantir a interação e reação aos inputs dos espectadores?
Como angariar fans para a marca, não descurando o foco nas vendas?
Como conseguir: Complementaridade de suportes, amplificação da comunidade digital e otimização da cobertura multimeios.
Estratégia
1º Um call to action em TV e digital a pedir aos fans e espetadores da marca e da TVI a partilhar as suas quadras.
2º Diariamente, e durante 14 dias, uma das quadras escolhidas era interpretada na antena da TVI e posteriormente distribuída digitalmente.
O papel da TVI foi fundamental para a concretização deste projeto, uma vez que, em estreita parceria com a agência de meios, criativa e cliente, não só veiculou a campanha nos seus diversos meios como garantiu a eficiência de custos na produção, o que foi critico para o sucesso e exequibilidade deste projeto.
Como resultado, a notoriedade da marca, nesse período duplicou assim como as suas vendas. Também a sua comunidade de fans cresceu acima do objetivo. Tudo isto contribuiu para o galardão de prata dos Prémios eficácia.