Desafio
Promover o Vodafone Paredes de Coura como um dos fetivais mais antigos e carismáticos de Portugal reforçando, ao mesmo tempo, a associação da Vodafone ao universo musical;
Destacar todas as ações promocionais da Vodafone no decorrer do evento;
Dar a conhecer cartaz e datas do festival;
Acompanhar o festival, garantindo a cobertura de tudo o que acontece no Vodafone Paredes de Coura;
Desenvolver conteúdos distintos para os diferentes canais e plataformas do universo TVI, de modo a alcançar diversos públicos e, consequentemente, alargar o alcance da comunicação.
Contribuir, ainda mais, para o aumento de notoriedade do festival que, em 2019, contou com a presença de mais de 100 mil visitantes.
Estratégia
Associação da TVI/TVI24/MCD como media partners do Festival Vodafone Paredes de Coura;
Comunicar o festival através de um projeto integrado dividido em dois períodos distintos: divulgação e cobertura;
Desenvolvimento de campanha de divulgação do festival, no universo TVI e MCD, através da criação de spot promocional e de conteúdos distintos que comuniquem o evento;
Cobertura do evento através de várias referências na emissão dos canais TV e Digital – TVI, TVI24 e MCD – ao longo dos 4 dias do festival;
Associação de caras TVI de modo a envolver emocionalmente a audiência;
Criação de um spot de agradecimento a todos os que acompanharam a emissão TVI/TVI24 e aos que se deslocaram ao Vodafone Paredes de Coura.