VODAFONE PAREDES DE COURA

Spot

Best off

TVI Player

Transições de Intervalo

Desafio

Promover o Vodafone Paredes de Coura como um dos fetivais mais antigos e carismáticos de Portugal reforçando, ao mesmo tempo, a associação da Vodafone ao universo musical;

Destacar todas as ações promocionais da Vodafone no decorrer do evento;

Dar a conhecer cartaz e datas do festival;

Acompanhar o festival, garantindo a cobertura de tudo o que acontece no Vodafone Paredes de Coura;

Desenvolver conteúdos distintos para os diferentes canais e plataformas do universo TVI, de modo a alcançar diversos públicos e, consequentemente, alargar o alcance da comunicação.

Contribuir, ainda mais, para o aumento de notoriedade do festival que, em 2019, contou com a presença de mais de 100 mil visitantes.

Estratégia

Associação da TVI/TVI24/MCD como media partners do Festival Vodafone Paredes de Coura;

Comunicar o festival  através de um projeto integrado dividido em dois períodos distintos: divulgação e cobertura;

Desenvolvimento de campanha de divulgação do festival, no universo TVI e MCD, através da criação de spot promocional e de conteúdos distintos que comuniquem o evento;

Cobertura do evento através de várias referências na emissão dos canais TV e Digital – TVI, TVI24 e MCD – ao longo dos 4 dias do festival;

Associação de caras TVI de modo a envolver emocionalmente a audiência;

Criação de um spot de agradecimento a todos os que acompanharam a emissão TVI/TVI24 e aos que se deslocaram ao Vodafone Paredes de Coura.