TVI SOBE PELO QUINTO MÊS CONSECUTIVO E ENCURTA DISTÂNCIA PARA A LIDERANÇA

1 Setembro, 2020
TVI SOBE PELO QUINTO MÊS CONSECUTIVO E ENCURTA DISTÂNCIA PARA A LIDERANÇA

TVI SOBE PELO QUINTO MÊS CONSECUTIVO E ENCURTA DISTÂNCIA PARA A LIDERANÇA

Melhor resultado dos últimos 15 meses

A TVI consegue, em agosto, o melhor resultado do ano e fica a 3,8 pp da liderança.

De acordo com os dados da CAEM / GFK, a TVI alcança 15,6% de share no all day, o que representa uma subida sólida pelo quinto mês consecutivo. Já no prime time, os 19,6% conquistados correspondem ao melhor valor desde maio de 2019.

Informação

-Os resultados alcançados pela Informação deram um importante contributo para o desfecho do mês de agosto. A Informação TVI cresceu 10%, tanto no Jornal da Uma como no Jornal das 8, e os dois espaços informativos reforçaram as suas posições face à concorrência, nos respetivos horários de exibição.

Programas

-No day time, foram determinantes os contributos do Você na TV, que cresceu 8% face ao mês anterior e do programa Tarde É Sua, que cresceu 21%.

-Na ficção, Quer Destino continuou a somar espectadores e cresceu 7% em relação a julho, registando assim, uma audiência média de quase 1 milhão e 100 mil espectadores no decurso do mês de agosto

-Também a reedição de Espirito Indomável – Série se revelou determinante para os resultados globais obtidos pela TVI, já que reforçou o segundo horário de exibição do prime time.

Desporto

-A TVI transmitiu no dia 23 de agosto a final da “Liga dos Campeões”. Com a partida que opôs Bayern de Munique ao Paris Saint Germain, a estação alcançou uma audiência média de 1 milhão e 894 mil espectadores, a que correspondeu um share de 40,8%.

Big Brother – A Revolução

-É já a 13 de setembro que arranca Big Brother – A Revolução, com Teresa Guilherme ao leme e com novos concorrentes.  A estreia do reality  é uma das mais aguardadas na rentrée televisiva nacional. A anterior edição, Big Brother 2020, despediu-se dos portugueses a 2 de agosto, com uma audiência média de 1 milhão e 365 mil espectadores, a que correspondeu um share de 32,8%

NOTA: Tipo de Audiência Total Dia

Fonte: CAEM/GFK