MARÇO 2016: FICÇÃO DA TVI ARREBATA O CORAÇÃO DOS PORTUGUESES

4 Abril, 2016
MARÇO 2016: FICÇÃO DA TVI ARREBATA O CORAÇÃO DOS PORTUGUESES

De acordo com os dados da GfK, em março, a TVI foi uma vez mais a estação de televisão preferida dos portugueses, com um share de 22,4% em Universo (SIC com 17,9% e a RTP1 com 14.0%), que representa o 116º mês consecutivo de liderança.

FICÇÃO: A ficção da TVI neste mês que agora termina, além de manter a sua liderança, bateu sucessivos recordes, culminando no dia 30 com “A Única Mulher” e “Santa Bárbara” a alcançarem valores de audiência média de 1 milhão 751 mil espectadores e de 1 milhão 354 mil espectadores respetivamente.

INFORMAÇÃO: Os noticiários da TVI mantêm a liderança, com o “Jornal da Uma” a registar 648 mil espectadores e um share de 26,1% e o “Jornal das 8” a obter 1 milhão e 98 mil espectadores com um share de 23,2%.

ENTRETENIMENTO: O Entretenimento de grandes formatos, que continua a ser uma aposta ganha da TVI, viu chegar ao fim a “A Quinta – o Desafio”, com uma gala de domingo que obteve com uma audiência média de 1 milhão 406 mil espectadores e um share de 31,16%.

De acordo com os dados da GfK, em março, a TVI foi uma vez mais a estação de televisão preferida dos portugueses, com um share de 22,4% em Universo (SIC com 17,9% e a RTP1 com 14,0%), que representa o 116º mês consecutivo de liderança.

No horário nobre a TVI garantiu igualmente a primeira posição, com uma quota superior, ao registar 26,4% no Universo.

No que respeita ao principal target comercial, Adultos, a TVI também lidera com shares de 23,1% e 26,7%, no total do dia e horário nobre, respetivamente. De salientar que a TVI obtém pelo sexto mês consecutivo, a liderança no target ABCD 15/54 anos com 19,1% de quota de mercado (total dia) e 23,1% de share, no prime-time.

Ficção:

A ficção da TVI neste mês que agora termina, além de manter a sua liderança, bateu sucessivos recordes, culminando no dia 30 com “A Única Mulher” e “Santa Bárbara” a alcançarem valores de audiência média de 1 milhão 751 mil espectadores e de 1 milhão 354 mil espectadores respetivamente.

“A Única Mulher” que termina agora a sua segunda temporada, alcançou este mês uma audiência média de 1 milhão 534 mil espectadores diários e um share de 31,2%. A novela “Santa Bárbara”, por seu lado, que inicia agora uma nova fase, teve no mês de março uma audiência média de 1 milhão 106 mil espectadores e um share de 30,9%.

A TVI homenageou Nicolau Breyner , exibindo em estreia a série “A Casa é Minha”, por si protagonizada e que registou uma audiência média de 529 mil espectadores diários e um share de 21,1% liderando a faixa.

Informação:

Os noticiários da TVI mantêm a liderança, com o “Jornal da Uma” a registar 648 mil espectadores e um share de 26,1% e o “Jornal das 8” a obter 1 milhão e 98 mil espectadores com um share de 23,2%. De destacar ainda o “Repórter TVI”, emitido este mês, que alcançou uma audiência média de 1 milhão e 168 mil espectadores e 23,0% de share.

Entretenimento:

O Entretenimento de grandes formatos, que continua a ser uma aposta ganha da TVI, viu chegar ao fim a “A Quinta – o Desafio”, com uma gala de domingo que obteve com uma audiência média de 1 milhão 406 mil espectadores e um share de 31,1%, O “Diário da Tarde” obteve também bons resultados, com 840 mil espectadores em média e um share de 20,3%. No late night, diariamente, o “Extra”, é líder na sua faixa, com uma audiência média de 493 mil indivíduos e 24,5% share.

No day time, “Você na TV”, mantém a sua liderança no horário, com um share de 30,1% (média de 460 mil espectadores), bem como “A Tarde é Sua” com um share de 17,0% (média de 376,7 mil espectadores). Ao sábado à tarde, destacamos o desempenho de “Juntos Fazemos a Festa”, com uma audiência média de 547 mil indivíduos e 17,1% de share. O programa mais visto nas tardes de domingo, “Somos Portugal”, alcançou uma audiência média de 609 mil indivíduos e 19,5% de share.

NOTA: Tipo de Audiência Total Dia

Deixa uma resposta

O teu email não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*