Futebol Feminino ganha adeptos na TVI24

29 October, 2015

O programa mais visto de Terça-feira no cabo, foi o jogo de futebol feminino, para o apuramento do Euro 2017, que opôs Portugal e a Irlanda, com uma média de 127 mil espectadores, e um share de 8,1%.

Durante a transmissão em direto desta competição, a TVI24 liderou perante todos os canais de cabo, atingindo um valor máximo de 184 mil espectadores, às 16h30’.

Na cobertura da atualidade nacional de Terça-feira, há a destacar a “21ª Hora” , com 87 mil espectadores, as “Noticias 18H”, com 71 mil espectadores, “Noticias 19H”, com 69 mil espectadores, “Olhos nos Olhos”, com 67 mil espectadores, e as “Noticias 17H”, com 66 mil espectadores.

A TVI24 foi na Terça-feira o segundo canal de cabo mais visto, segundo os dados da GfK (target Universo), ao obter 2,2% share.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*