A TVI estreou no passado dia 28 a sua mais recente novela: “Santa Bárbara”, e de acordo com a Gfk, este primeiro episódio registou uma audiência média de 1 milhão e 230 mil espectadores e 31,3% share (target universo). No seu horário de emissão, entre as 22h20 e as 23h38, a novela liderou sempre face à concorrência (parte final do Coração D’ouro e Poderosas), e neste período a SIC obteve 26,5%
Outro dos destaques do dia vai para “A Única Mulher” (o programa mais visto de dia 28) com uma audiência média de 1 milhão 444 mil indivíduos e 31,4% de share.
No dia, a TVI liderou com um share de 24,2%, e no horário nobre garantiu igualmente a primeira posição, com uma quota ainda mais expressiva ao registar 29% de share.
Decorridos vinte e oito dias de setembro, a TVI assegura a liderança de audiência no total do dia e prime-time, respetivamente com 21,5% e 26% de share.