JANEIRO
A TVI alcança 16,8% de share no all day, o que traduz um caminho muito sólido pelo décimo mês consecutivo. Representa um crescimento de 50% de audiência média, em relação ao período homologo;
No target comercial ABCD 15/54, a TVI regista um crescimento de quase 80% face ao período homólogo, mantendo-se a excelente dinâmica de crescimento dos últimos meses;
O mês de Janeiro foi mês de algumas das estreias que temos previstas para 2021 :
Nas manhãs estreou “DOIS ÀS 10” , liderou com uma audiência media de 397 mil espectadores;
Nas tardes estreou “Goucha” que obtém uma audiência média de 454 mil indivíduos e iguala a concorrência, regista um crescimento de audiência media vs mês anterior de 11%
Aos Sábados, estreou “Em Família” liderou , com uma audiência média de 669 mil espectadores;
Nas tardes de Domingo “Somos Portugal” obteve também bons resultados, tendo também liderado no seu horário;
As Galas do “Big Brother – Duplo Impacto” continuam com resultados excelentes resultados, obteve uma audiência media de 1 milhão 53 mil espectadores, e um share de 24%, reafirmando o lugar de programa favorito dos portugueses nos serões de Domingo. Durante a semana o programa é líder no importante horário do late-night com um share de audiência de 18,1%.
NOTA: Tipo de Audiência Total Dia
Fonte: CAEM/GFK